A Casacor SP comemora 35 anos com o tema "Infinito particular" e a gente sempre faz questão de prestigiar pois é a mais completa mostra de design de interiores, arquitetura e paisagismo das Américas.
No Lounge de Imprensa assinado pela Karol Suguikawa, ficamos encantados pelas peças que a profissional assina e explora de modo artístico e sensorial a aplicação das superfícies.
A poltrona Vértice nos chamou a atenção por suas formas que traz a releitura da poltrona Donna do designer italiano Gaetano Pesce e também pelo material durável e de qualidade estética.
Foram utilizadas lastras de porcelanato num trabalho de lapidação muito próximo de uma joalheria. Incrível!!!
E o banco Tetta, uma peça esculpida em mármore maciço que deixou a composição perfeita.
Nós amamos e você?
No ambiente 22#ZERO1, o designer Juarez Cruz traz o conceito onde o bem-estar não deve vir das coisas materiais e sim de um estado de espírito, transparece nos materiais escolhidos, como o piso de carvalho,móveis de Guilherme Wentz, Obras de Eduardo Haesbaert, Hugo França e Túlio Pinto.
E claro que não poderíamos destacar o tapete maravilhoso da Bykamy feito em tear manual, que acrescentou um toque rústico ao ambiente.
Léo Shehtman assina este ano um espaço que tira partido do jogo de luz e sombra na arquitetura. Esse recurso realça ainda mais a beleza natural dos materiais escolhidos.
Como destaque do projeto, o arquiteto cita o mármore Grand Panda que exibe veios naturais bastante aparentes e compõe a decoração pautada em preto e branco.
Escândalo né?!
Comments